Lago Argentino, Punta Bandera e Lago Roca em El Calafate

Como fazer para receber seus documentos no Aeroporto de Guarulhos

22 de dezembro de 2010

Acordamos 8h, tomamos o café da manhã da pousada (fraco) e fui ao locatório ligar para meu pai, ver se havia dado certo seu RG. E deu mesmo! Ele conseguiu seu RG!

Uma dica: se precisarem desse serviço SEDEX 10 para documentos no Aeroporto de Guarulhos, coloquem A/C Agência de Correios do Aeroporto de Guarulhos, e entre parênteses o nome da pessoa que vai receber, pois quase meu pai não conseguiu receber porque minha mãe colocou A/C de meu pai e eles iam devolver ao remetente). Mas ainda bem que ele ficou de plantão na agência e pegou o entregador no pulo… Ele chegaria em El Calafate às 19h.

Lago Argentino

Lago Argentino

Então, mais tranquila agora sabendo que meu pai já estava a caminho, seguimos de carro costeando o Lago Argentino. Muito lindo! Ótimo local para belas fotos, com o lago verde água ao fundo… Fomos por uma estradinha que tinha vistas maravilhosas das montanhas nevadas, icebergs flutuando no lago e casinhas melancólicas no meio da vegetação árida…

Punta Bendera

Depois seguimos de carro até Punta Bandera, onde saem os passeios para o Glaciar Upsala. Pegamos uma chuva e um vento frio por lá, mesmo assim nos renderam boas fotos.

Lago Roca

Seguimos rumo ao Lago Roca pela Ruta 15 e depois Ruta 60. Fica dentro do Parque Nacional Los Glaciares, mas nada de muito lindo, pois com chuva tudo fica mais triste mesmo… Voltamos a El Calafate, e almoçamos na La Lechuzita um sanduíche de frango com fritas no prato e sanduíche de lomito (bife) com fritas no prato mais dois refrigerantes por PAR$ 94,00.

 

Voltamos a Hospedaje e descansamos um pouco e esperamos dar o horário de buscar meu pai no aeroporto.

As 19h fomos ao aeroporto, atualizei meu blog e voltamos a cidade para trocar dólares e jantar.

 

 

A conversão Real/Peso Argentino está bem melhor por aqui e de Dólar/Peso Argentino está melhor em Buenos Aires.

Jantamos novamente no La Lechuzita (Sopa de alguma coisa amarela, cerdo (porco) com papas, milanesa com fritas, uma cerveja artesanal de Viedma (boa por sinal) e um refrigerante por PAR$ 124,00.

Voltamos a Hospedaje, tomamos banho e fomos dormir…

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *