Trekking Quilcayhuanca – Huaraz – Peru

23 de julho de 2011

TERCEIRO DIA dia de trekking

Acordamos as 8h da manhã, depois de uma noite bem dormida… Começamos a arrumar nossas coisas e como estava ventando muito os meninos levaram nosso café da manhã na barraca. Tinha iogurte com granola, chá, pão, geleia e manteiga.

Depois de tudo arrumado saímos caminhando retornando a entrada do parque. Os meninos iriam sair depois de desarmarem as barracas e arrumarem tudo.

Trekking Quilcayhuanca

A caminhada de retorno demorou 3h e ao chegarmos na entrada do parque o motorista de taxi já estava a nossa espera.

Retornamos a Huaraz e nos deixaram no Albergue Churup. Fizemos novo check in e saímos para almoçarno Encuentro de novo.

Demos uma volta pelo centro de Huaraz e voltamos ao hostel. As 19h Rut e Ivan estavam lá no hostel para combinarmos o dia seguinte.

Cansados fomos dormir em nossa cama quentinha e confortável…

quilcayhuanca

Trilha de retorno do trekking Quilcayhuanca

Veja mais opções do que fazer em Huaraz e região: