Praia do Sueste, do Meio e Cachorro – Brasil

17 de novembro de 2013

Snorkeling na Praia do Sueste

Depois do café, pegamos o ônibus até a praia do Sueste para mergulhar novamente com as tartarugas. O mar estava mexido, a água infelizmente estava turva e não conseguimos ver muita coisa, mas vimos um grupo de tartarugas cochilando debaixo da água.

Tartarugas na Praia do Sueste

Tartarugas na Praia do Sueste

Snorkeling na Praia do Meio

Voltamos de ônibus para a Vila dos Remédios, almoçamos novamente no Restaurante São Miguel e a tarde fomos na Praia do Meio. Mergulhamos com snorkel e vimos a arraia jamanta, muito grande mesmo… Pena que na foto não dá para ter noção, pois ela estava bem no fundo do mar.

Peixe na Praia do Meio

 

Arraia Jamanta na Praia do Meio

No mesmo local, minutos depois, avistamos uma moreia verde gigante. A largura do corpo dela era igual ao corpo de uma pessoa. Estava ao fundo nadando entre as fendas do fundo do mar. Não conseguimos fotografar. Depois conversando com um nativo ele nos disse que ali na Praia do Meio tem mesmo muita moreia verde e que devemos ter mais cuidado ao chegar perto delas do que dos tubarões!

Praia do Cachorro

Fomos caminhando até a Praia do Cachorro e curtimos mais um final de tarde por lá. Voltamos a pousada e fomos descansar.

Pôr do sol na Praia do Cachorro
Pôr do sol na Praia do Cachorro

Veja mais dicas do que fazer em Fernando de Noronha:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *